- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível”
2010 começou (finalmente!) definitivamente despeteado: ao lado de pessoas descabeladas e acima de tudo companheiras; com uma boa dose de Champagne, outras mais de vodka, uma pitada dos prazeres da boa mesa e uma “punjança”(sic) em animação.

Ir à Florianópolis como sempre foi delicioso. Não me canso de rever a praia da Armação e seus hibiscos vermelhos, as pedras lindas de Itaguaçu, a ponte Hercílio Luz iluminada, a Lagoa da Conceição cheia de gente, conhecer lugares novos como o cantinho das ostras e ficar sentada na varanda da Sônia e da Sarah vendo o fim de tarde chegar e relembrando sempre as grandes viagens daquela família especialíssima.
A calmaria de Floripa logo foi superada pela “despenteação” em Camboriú com as ótimas companhias de balada, de praia, leituras de “estatúpidas” (estatísticas estúpidas) e passeios filosóficos.

Adeus 2009...cansei de você.
(Se desiludir também despenteia; foi uma bobagem, mas uma bobagem para um coraçãozinho mais que desiludido..se torna uma grande bobagem. Entre mortos e comprimidos, saimos todos salvos.Salvador está aí pra isso. Rumo ao carnaval pular até cair!)
Um comentário:
Saudades desse mar, de me aventurar com voce nessas praias, de ver surfistas, de ter calos por andar de havaianas.
Sim, saimos todos salvos sempre. Mais fortes- que venha messsmo esse carnaval, que ele seja inesquecivel!
Postar um comentário