sábado, 16 de junho de 2007

Blogeando

Eu tinha com blog com as amigas, só para manter contato, onde escrevíamos nossas aventuras desde que saímos de "casa" e cada uma foi dar um jeito na vida, cada uma em seu canto (algumas vezes no mesmo canto, é verdade), onde contávamos o dia-a-dia, a rotina, onde desabafávamos, postávamos fotos e até mesmo escrevíamos "coisas sérias". Era uma boa brincadeira, até que o blog deu pau,eu viajei, e nós começamos a mandar e-mails e o blog perdeu sua utilidade.
Quando viajei criei um fotolog, para atualizar a todos do meu paradeiro. Postava mais legendas das fotos apenas para "dar o ar da graça" e saciar a curiosidade dos meus muitos anjos da guarda que me esperavam e se alegravam com as minhas notícias. E algumas vezes escrevia "coisas sérias" também, às vezes por desabafo, às vezes por simples vontade de escrever. Aí eu voltei, e continuo postando fotos das minhas atuais aventuras com os meus anjos da guarda (meus amigos, minha família). Mas ainda sobrava a vontade de saciar a minha curiosidade, a curiosidade de saber se alguém lia o que eu escrevia e a vontade de saciar uma vontade: escrever.
Não sou dessas pessoas que escreve maravilhosamente, mas acredito que tampouco escrevo mal. Apenas, às vezes, gosto de escrever. E uma vez meu professor de francês me disse que gostava de ler meus textos porque eles eram simples e eu não procurava palavras especiais. Isso por que eu acho que quando escrever é uma forma de por os teus pensamentos de uma forma mais organizada, de um jeito que se possa entender, decifrar. E é assim que eu escrevo. Organizo pensamentos, coloco tudo no papel (ou agora no mundo moderno, na tela) e voilà..sacio a Minha vontade de ver meus pensamentos errantes, desordenado, todo bonitinhos palavras mais palavras, todas numa frase, seguindo-se de um parágrafo e eis que tenho virás linhas!
Por isso resolvi "blogear". Não espere ver aqui palavras eloquentes, "difíceis", textos elaboradíssimos, inversões complicadas. Serão apenas pensamentos errantes, divagações organizadas em algumas linhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Obaaaa!
Mais um blog pra eu visitar!

Vou ver se consigo linkar vc no meu (acho que não, o blig é separatista, só aceita outros bligs), vamos ver!!!

Beijos

Unknown disse...

Adorei saber que vc tem um blog!!! eu adoro ler oq vc escreve...
Bjos!