domingo, 11 de novembro de 2007

Divagando..

Sem muita ideia sobre o que escrever...acho que será um posto sobre assuntos diversos.

1. Economíadas chegando!
Não sei o que acontece mas como eu amo jogos! Não só pela bagunça em si mas pelo prazer enorme em torcer pela faculdade, usar a bata escrita "Presidente", rodá-la em momentos de frenesi cantando "Tra la la la ô", dançar com a bateria, estragar a garganta de tanto gritar e estar sem voz na segunda, cantar "FEA USP maravilhosa"! AMO MUITO TUDO ISSO!
E dessa vez vai pra história, mais uma vez. O que mais eu gosto é saber que estamos no quarto ano e a empolgação do primeiro ainda está aí. Levaremos piscininha, churrasqueira, apetrechos para o CarnaFEA e agregados! Vai ser demais.

2. Comissõ de Formatura FEA 2008
Assustador...começou o início do fim. Reuniões, dor de cabeça, pepinos...e uma festa insana para organizar! Amigos novos, pessoas que farão parte de um dia mais que importante na vida. Não só pela festa, pelo fim do melhor tempo da minha vida, a faculdade!
Pessoas que compartilham os mesmos gostos, que decidiram ter o mesmo destino que você. E faz lembrar os dias de bixo, o banho de tinta da matrícula, o Rei, o primeiro ano de veteranos, o Economíadas, os dias de Vet, as festas da USP...e já dá saudade..mas ainda tem um ano por aí.

3. Por aí
De resto..estou gostando bastante do trabalho, principalmente pelas pessoas. Aquela casa anda fazendo diferença nos meus dias. Conheci gente nova, aprendi e continuo aprendendo bastante e descobrindo que eu faço diferença. É bom receber e-mail de agradecimento pela ajuda..e é bom escutar "olha, o número saiu errado" porque da próxima vez, você acerta. Estou gostando de trabalhar.
Continuo saindo com os amiguinhos: Rei, japa, almoços no shopping, bar de Happy Hour, cervejinha na Quinta&Breja.. enfim, como sempre.


E o coraçãozinho continua vazio....e ainda bem, porque ele cheio me dá muito trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

divirta-se que eu te vejo na formatura! hahahaha
Beijos

Unknown disse...

Legal, legal... a gente podia marcar algo pós-provas USP né?

Um japa, uma baladinha...

Boa sorte na comissão, viu?

bjos!