quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Recomeçando

Pobre blog, já ouviu tantas bobagens minhas aqui para eu largá-lo assim às traças por um bom tempo. Acho que depois que comecei a fazer terapia perdi a vontade de vir divagar por aqui afinal tinha um lugar pra fazer isso, duas vezes por semana ainda, não sobrava assunto.Mas isso durou só dois meses e de resto acho que foi falta de inspiração mesmo.
Pra voltar resolvi ser nada criativa e me "inspirar" (barra "copiar" mesmo...hihi) na
Nádia, que por sua vez se inspirou na Milena, e fazer um balanço divertido do ano que passou.

Meu lugar favorito de 2010 – minha nova casa, meu novo canto; agora posso me movimentar pela cozinha sem esbarrar na pia ou bater a cabeça no armário, olhar pra fora e não ver só cinza, sinto-me de novo em casa.

O melhor dia de 2010 – seria muito difícil escolher um só mas a formatura da Isa me rendeu as melhores gargalhadas do ano
Em 2010 eu pensei em fugir para o colo da minha mãe
Meu pior dia de 2010 – um dia em que me deixaram esperando, não reajo bem a rejeições
Em 2010, eu tentei e não consegui – começar a estudar espanhol, implementar o Projeto Verão com sucesso (mais falto do que vou nos treinos da academia, humpf!)
Meu melhor presente de 2010 – amar de novo
A melhor compra de 2010 – uma sandália de salto baixo que é uma graça e a mochila da decathlon que cabe na cabine da Ryanair e EasyJet
Meu filme preferido em 2010 – Tropa de Elite 2, clichê mas enfim...
Meu blog preferido em 2010 – continua sendo o da Ná
Meu vídeo do YouTube em 2010
Tulla Luana e sua revolta contra o jogo "Colheita Feliz".Sério, cada vez que revejo fico boquiaberta novamente
Meu livro favorito – vergonha de mim, não li um livro sequer em 2010 a não ser meus quadrinhos da Mafalda
Meu parceiro/a de 2010 – a Julis, nas minhas férias européias
Meu show preferido de 2010 – o único, Coldplay; me prometi que em 2011 irei a mais shows mas já me dei mal no do U2
Em 2010 eu consegui...tirar 30 e ininterruptos dias de férias.YES!
Em 2010 tive inveja de...Mark Zuckerberg
Em 2010 eu quase...joguei o emprego pro alto
Em 2010 eu descobri que amigos continuam sendo a razão da minha felicidade
Em 2010 eu quis matar...nossa, tanta gente, melhor não criar suspeitas
E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...Nádia, por ter tido a audácia de virar a mesa e Everaldo por ser meu amigo diplomata
Momento surpreendente em 2010 - o tempo dos casamentos chegou; espero que o dos batizados demore um pouco mais
Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...ter ido cantar com Ivete, Bel e Durval do carnaval de Salvador,
Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 não lembro, deve ter sido a vodka

O problema de 2010 foi...eu ter me programado demais e feito de menos
O bom de 2010 foi...começar o ano na praia, ter sido promovida, ter viajado à França pelo trabalho, minha viagem à Croácia, ter encontrado as Caldas em Berlin, ter feito as pazes com a vida, ter dito "Eu te amo" de novo, perceber que eu posso chorar sem perder as bases, começar a fazer yoga, ter ido na D-Edge e sair às 8h da manhã, continuar encontrando meus amigos da faculdade, bater o recorde de 20 pessoas na jacuzzi do Hugo, a Lena e a Carol terem encontrado empregos novos e estarem felizes, a formatura da Isadorim, as risadas com a Gabi, o Everaldo ter passado no Rio Branco, a Julis ter encontrado estágio com tickets, a formatura da Gabi, as ostras de Cananéia, os churros com chocolate de Madrid, o carnaval dos sonhos e mais muitos momentos com os quais eu passaria horas relembrando.
Até 2011.