segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Abrindo para balanço

Queria voltar a escrever aqui mas não sei bem sobre o que. Tenho tantos assuntos que me interessam mas não consegui escolher nenhum que coubesse bem em alguns parágrafos. Resolvi então refazer um balanço do ano que passou. Lá vamos nós:
Meu lugar favorito – Grenoble. Tinha esquecido como eu sou apaixonada por aquela cidadezinha tão charmosa
O melhor dia de 2012 – uma certa terça-feira em Nova York; uma quinta-feira em Nova York
Em 2012 eu pensei em fugir para o outro lado do oceano
Meu pior dia de 2012 – não saberia escolher
Em 2012, eu tentei e não consegui – implementar o Projeto Verão
Meu melhor presente de 2012 – Pietro, meu novo Fiat 500 vermelho, lindo!
A melhor compra de 2012 – dois soutiens e uma calcinha da Hope (me renderam o carro aí em cima)
Meu filme preferido em 2012 – Les Intouchables
Meu blog preferido em 2012 – continua sendo o da Ná
Meu vídeo do YouTube em 2012 – 
O da Regina Duarte na Ilha de Caras
Meu livro favorito – Snuff, mais Chuck para o mundo
Meu parceiro/a de 2012 – a inseparável, Gabi
Meu show preferido de 2012 – Gossip e Franz Ferdinand com as melhores companhias
Em 2012 eu consegui...ser menos pessimista
Em 2012 tive inveja de...todas as pessoas que conseguem ser magras
Em 2012 eu descobri que cansei de ser sozinha
Em 2012 eu quis matar...o ex chefe
E o troféu me mata de orgulho de 2012 vai para...Julis, que virou arquiteta
Momento surpreendente em 2012 - a Bel, grávida, e o nosso sonho Peter Pan indo por água abaixo
Meu momento "Eu sou Ryka" em 2012 foi...ter viajado duas vezes para Nova York
O problema de 2012 foi...a vida amorosa (ou a falta de uma)
O bom de 2012 foi...continuar a ter a certeza de estar cercada dos melhores amigos

Em 2013 eu quero....encontrar o emprego dos sonhos, morar nos Estados Unidos, viajar para a Europa, ter um novo casinho, ser magra de novo e continuar a cultivar o meu mais belo jardim, meus amigos. 

2 comentários:

Gabi disse...

E que 2013 continue assim: deliciosamente inseparáveis, pura presepada, hahaha!

pululante disse...

gente, você GANHOU o Pietro? realmente estava distante, não só geograficamente...

to de volta! vamos nos ver para dividir nossos planos para 2013 e para eu juntar material para o blog paradíssimo. hehe