terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Em 2007

.Eu acordei em Barcelona
.Comi uma paella divina
.Saboreei tortillas
.Voltei para Grenoble
.Trabalhei num albergue
.Limpei chão
.Tirei chop
.Ganhei amigos
.Fui direto da balada para trabalhar
.Fiz snowboard
.Me despedi de pessoas especiais
.Acordei olhando as montanhas
.Dormi vendo estrelas
.Brinquei na neve
.Andei de bicicleta
.Visitei castelos
.Nadei no Mediterrâneo (e ele é gelado!)
.Viajei
.Tomei bons vinhos
.Bebi cerveja ruim
.Passei frio
.Tomei cerveja alemã
.Falei francês, inglês, espanhol, italiano, grego, árabe (alemão não deu)
.Conheci as pirâmides
.Andei de camelo
.Cavalguei no deserto
.Passei medo
.Domi sob as estrelas
.Acordei sob o sol quente
.Estive perto de Zeus
.Vi a torre Eiffel piscar
.Carreguei malas
.Voltei para terras canarinhas
.Reencontrei amigos
.Abracei a família
.Voltei a ser criança
.Conheci o Rio
.Fiz merdas
.Estudei (pouco, mas estudei)
.Fiz trabalhos, provas, resumos, slides
.Comecei a trabalhar
.Bebi champagne
.Perdi amigos
.Fui pra baladas, botecos, barzinhos
.Relembrei amores
.Descobri companhias
.Esqueci coisas, muitas coisas
.Caí, levantei, caí de novo
.Dormi querendo sumir
.Acordei sem saber porque estava ali
.Fiz mais amigos
.Beijei
.Joguei tudo pro alto
.Peguei de volta
.Cantei, torci e vibrei com a FEA de novo
.Dancei a dança do siri
.Fui para a praia
.Entrei pra Comissão de Formatura
.Vi amigos formandos
.Vi mais um ano de faculdade pela frente, com muita satisfação

.E fui feliz, muito feliz!

....

E você, o que fez em 2007?

3 comentários:

Palpiteiros disse...

Sabe que nunca vi um resumo tão eficiente e claro de um ano que passou?
Eu fiz bastante coisa em 2007 e uma delas foi conhecer (e hospedar) vc. Então feliz 2008!!! Espero que possamos nos ver novamente.
Beijo

Anônimo disse...

Oq eu fiz em 2007??
Hum..estou ilustrando em algum lugar.
Mas...acho q eh hora de dizer..q o melhor da volta..foi reencontrar nossa amizade..la..naquele lugarzinho de sempre, do jeitinho de sempre, familia como sempre...ta fazendo a diferenca!!

Unknown disse...

Esse seu blog faz com que eu reflita um pouco a vida...e olha, não gosto mto de relexões pq elas sempre me deixam pior.Hahaha.
EU em 2007 estudei..e estudei...e isso não me levou a lugar nenhum, pq sei menos doq sabia!
vamos ver como vai ser em 2008!
saudades de vc! Bjos