sábado, 27 de dezembro de 2008

2008 Check list

Hora da retrospectiva...
Vejamos o que eu me prometi em 2008..e vejamos o que vai ficar pra depois..eu talvez saia da lista.
"Pretendo e me formar e aproveitar mais tudo que a universidade tem; ir mais vezes ao CEPE, andar mais pela USP, fazer matérias em outras faculdade":Formada, com 9,9 no TCC! Fui no CEPE, algumas vezes, não tantas, fiz RP Internacional na ECA mas nada mais que o necessário na FEA, férias!

"Vou prestar Fuvest de novo: Letras, ênfase em Grego":A primeira fase já foi!

"Preciso melhorar meus três idiomas ":Voltei a falar francês todos os dias, inglês quando necessário, o espanhol merece atenção.

"Vou ler mais sobre administração, negócios, etc;":Confesso, li no máximo alguns capítulos de Freakonomics.

"Vou viajar mais! Quem sabe Argentina em julho, Rio no feriado, Bahia no reveillon; sul sempre que puder":Missão cumprida.Faltou a Bahia..mas isso fica pra 2010, Salvador here we come!

"Quero ver mais minha família":Ainda devo visitas a eles...

"Hey de implementar o Projeto Verão 2008":Voltei ao "normal"..só as cervejas que não estão ajudando..hehe

"Quero conhecer mais lugares em São Paulo":é..acho que andei um bocado pela terra da garoa...conheci bares, baladas, botecos...até demais..hihi

"Vou guardar dinheiro":Essa vida de assalariada só me fez gastar

"O amor da minha vida vai me encontrar...só depois do Carnaval e Economíadas.":Ficou pra depois, mas repito as restrições..

Veremos o que 2009 me reserva....já já eu começo os meus planos.
Bom ano para todos. Ilha Grande, meu paraíso me espera.

Um comentário:

Carol disse...

Gente!!! Parabéns!!! 2008 realizado hein???
Fez boa parte do q se prometeu... to pensando em escrever no meu blog o q eu quero pra 2009, mas to com medo de ler o post no final de 2009... aushuahsuahuash

bjinhos!!
e 2009 vai ser melhor ainda!!