quarta-feira, 25 de março de 2009

Nota...

Ironia do destino, abro o Metro na manhã de segunda-feira, 23 de março, enquanto estav indo para o trabalho e vejo a nota:

“Governo quer importar água”
O governo de SP estuda explorar águas de regiões a quase 300 km da região metropolitana como o Vale do ribeira, Barra Bonita ou Jurumirim. Segundo a Secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, alguns desses mananciais terá de ser explorado.

Imaginei a seguinte reportagem:“Governo dos EUA quer importar água de países com disponibilidade do recurso, como o Brasil” e o Sr. Tio Sam dizendo “alguns desses mananciais terá de ser explorado”.

Sei que existe uma ser incompatibilidade nas minhas palavras afinal, é em São Paulo que eu vivo e onde eu deixo meus impostos. Mas exatamente..os impostos ficam aqui. E para a Sra. Secretária eu responderia “Pagando bem, que mal tem”.

Nenhum comentário: