quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu ainda sou apaixonada por você

Eu conheci o amor da minha vida há mais ou menos 10 anos. No início pareciam apenas alguns flertes, tentativas tímidas de conhecê-lo um pouco mais. Era um lazer, um esporte, um passa tempo. Passava algumas horinhas do meu dia com ele e estava satisfeita.
Depois de um tempo o "gostar" foi se tornando paixão e a paixão foi crescendo como se eu me envolvesse a cada passo a mais que eu dava, a cada nota musical ouvida. E assim, aos poucos, foi se tornando grande, foi se tornando imensa.

O amor da minha vida, essa paixão inexplicável, me tira do chão, me faz viajar para lugares que me parecem adimensionais. É um arrepio rápido, um sopro no ouvido, uma batida forte no coração, um sentimento que eu não sei descrever.
Sabem aquela química inexplicável?Aquele prazer inebriante que te faz perder a noção do tempo? Dançar pra mim é assim.

É me perder no tempo, é fazer cada movimento como se fosse o último da minha vida, é um frio na barriga de não saber onde estou, é a certeza de que o solo é o limite e o céu pode ser alcançado ....é....é inexplicável...inexplicavelmente apaixonante.

Inspirada:pela sensação dolorida e angustiante de me ver cada dia mais longe dos palcos.

2 comentários:

Unknown disse...

chorei.

Carol disse...

Que lindo!!!
Eu imagino que deva ser isso mesmo... desligar o mundo real e ir para um lugar q vc alcança tudo, um lugar sem limites, sem impossivel... deve ser o máximo...
deve ser sentir, sentir e sentir...
Na verdade, sempre fiquei triste de num ter nascido pro mundo artistico, pq acho que artes em geral faz isso com as pessoas que nasceram pra vicência-la e apreciá-la...