quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dessa vez vão dois posts em um...ando inspirada.

1. Eu adoro meus amigos, disso todo mundo sabe. Sempre foram e serão a minha base, meu porto seguro.
Existem aqueles que você conheceu quando pequenino, os amigos de infância. Seja na escola, seja porque seus pais eram amigos e na festinha "ia ter gente da tua idade", seja porque brincavam na mesma rua. Desses poucos seguem contigo...a vida toma caminhos diferentes e nem sempre vocês têm interesses iguais e enfim..cada um toma seu rumo.Eu ainda tenho alguns deles, que mesmo distante me fazem sempre sentir em casa, relembrar os dias de brincadeiras, paqueras no cinema e ainda hoje nos divertimos com bobagens...e vai ser sempre assim.
Depois vem a época de virar gente grande e vem a faculdade. Diferente dos primeiros esses você conhece porque gostam da mesma coisa que você e escolheram tomar o mesmo destino...assim, em pouco tempo eles viram tua rotina. Dias de bar, Happy Hours, baladinhas, aulas, sonecas. Menos numerosos que os primeiros porém com mais chances de seguir com você..vocês escolheram o mesmo caminho. E no meu caso, temos os nomes começados por A a J..comentário bizarro mas que fez a diferença da Turma 1 Adm 2004!
E tem aqueles que você conhece por aí...na balada, no metrô, numa viagem, no ballet, o amigo do amigo, do namorado, do primo do tio. E vocês viram amigos porque têm alguma afinidade, gostos em comum ou ainda são totalmente diferentes ams estão fazendo a mesma coisa, estão num mesmo contexto.
E todos eles são importantes, aqui ou lá, hoje ou amanhã.

2. E eu que sempre dei tanto valor à amizade....dei mancada. Das grandes. Talvez pareça um pouco poliana, mas apesar de tudo ainda tento ser sincera e levar isso acima de tudo. Fez merda conta.
Às vezes penso se vale a pena, principalmente acreditando que o mundo não foi feito para os bonzinhos....mas se eu não acreditar mais nos amigos...não sei o que me sobra.

Um comentário:

Unknown disse...

e acredito demais em amizade e preciso demaaais de amigos.
lindo post.
beijos