quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Por onde ando

Bom hoje o post é...sobre o meu atual cotidiano. Nem sei quem lê isso mas enfim...me gusta escribir. Voilà minhas últimas peripécias.

-Comecei a estudar espanhol. Na verdade tinha adquirido uma certa competência nessa nova língua quando estava na França. Tá, é estranho mas enfim o que nessa vida é certo. Tinha alguns amigos espanhois e sempre fiz esforço pra entendê-los, na Espanha aproveitada cada palavrinha, dividi quarto com uma Hondureña e convivia bastante com pessoas hispano fônicas. Peguei um pouco por osmose. Agora estou de volta às aulas de idiomas. Confesso que não sou mais muito fã desses dialogozinhos e etc mas estamos aí. Além do que sempre acabo ficando para a Quinta & Breja ou ao menos para uma tapicoca na ECA.

- Voltei a fazer exercícios. Decidi que a USP é grande demais e oferece coisa demais pra ficar só na FEA. Corro com as meninas ao menos duas vezes por semana e acho que deveria fazê-lo mais vezes. Talvez sábado eu vá lá...se a ressaca da Fea Funk deixar.rs

- Arrumei ume stágio! Oh yes! Já estava na hora.Juntei-me ao mundo dos escraviários assalariados. Ao menos poderei gastar meus ticos no bar e não o dinheiro da minha mãe. E ainda posso começar minha poupancinha. Além do que apesar de ter começado hoje tudo me pareceu bem legal. É na LVMH,Moët Hennessy- Louis Vuitton , eu trabalho na Moët. E bem, Sidra nunca mais!Meus Happy Hours agora serão com produtos da empresa, ou seja, de Chandon pra cima. Hoho. Vou trabalhar na área de finanças, mas acho que toda a informação não compete ao post.Isso basta

- Ando baladeando bastante. Quinta & breja toda quinta, cervejinhas na Vet, Fantasias no bosque (para o qual posei até para foto) e agora aí vem a Fea Funk!

- Fiz um piercing.

E esotu adorando tudo isso. Amigos, festinhas, novo trabalho..novos ares. Estava precisando disso!

3 comentários:

Unknown disse...

Miaa..
vc esta bem adulta..salario, poupanca..aiai..
q coisa..
adorei seu blog..

Beijo

Unknown disse...

Eu leio sempre e adoro viu!
aquela usp é mto grande msmo....use-a bastante! beijoo

Unknown disse...

Agora você vai virar uma escraviária e eu vou me limitar a um só estágio, que vai me consumir mais tempo e me trazer menos, muito menos dinheiro....

Mas é a vida.

Piercing? Legal, hehe, quero ver!