sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Os amores da minha vida

Quando eu era novinha...eu me apaixonei por ele...novinho também. E eu o quis...até que o tive...durou bastante..até eu perceber que..não, não estava mais apaixonada, não era mais legal. Cansei...resolvi ficar sozinha..mas logo apareceu mais alguém.
E eu prometi que não..não era nada,nem ningué4m.E no começo realmente não era.E assim começou a maior droga da minha vida,meu maior vício.Começou só por uma vontadezinha...e acabou com lágrimas, tristeza.E...talvez não tenha acabado. Sabe aquela pessoas que te entende, a quem você (pensa que) entende..aquela pessoa que te (ao menos eu pensava que) completa. Era ele! Mas “ele” não era ele...e até hoje não sei quem é.
Depois houve mais alguém...que, infelizmente, não foi tão “O” alguém da minha vida. Acho que nunca encontrei alguém que tivesse me tratado tão bem, que tivesse gostado tanto de mim. Mas aí depois descobri que era um tanto boçal. E não..não era “ELE”, desde o começo eu sabia.
Bom, tinha desistido dessa vida, tinha querido estar sozinha até que eu descobri, talvez sempre soube, que um amigo era...mais que um amigo. Ele já era o melhor dos amigos...e depois virou um pouco mais. Depois de muito tempo, senti de novo borboletas no estômago e aquele friozinho na barriga da 5ª sério “É ele...ele veio!”. Mas foi tudo uma grande ilusão..de novo. Não, acho que o sentimento era recíproco, mas era recíproco por uma outra pessoas..também. E de novo eu ouvi “Eu gosto das duas” e de novo...eu me fui. Sumi, me afastei, perdi um amigo, perdi algumas coisas mas estava ali, de volta, sem grandes traumas como da primeira vez. Apenas tinha quase certeza de que essa vida não era para mim. Amor, paixão..pessoas únicas. Única acho que foi uma coisa que eu nunca fui... eles gostavam de mim E de outras...eu bastava até o momento que outra era necessária também..e isso aconteceu freqüentemente.
Mas enfim..algumas pessoas encontrar os amores de suas vidas, outras não. Eu encontrei, o perdi (ou melhor, nunca o tive) e isso passou.
E então ele apareceu....era um a utopia..era aquele garoto “liiindo” que você conta para as amigas e que vira uma questão de honra. E eu resolvi a questão...e me envolvi demais. Mas estava tudo bom...de novo estava sentindo tudo aquilo que achei nunca mais sentir (não, amor..não, eu ainda acho que não é pra mim), aquele friozinho na barriga e tinha certeza que era tudo passageiro.
Mas de repente eu percebi que não era. Eu quis esquecer...e passou, mas eu lembrei do que não deveria. Eu sabia que seria passageiro, que os nossos caminhos tomavam rumos diferentes...e na verdade se encontraram par hasard tempos depois...mas eram diferentes. E você encontrou o teu alguém...e eu acho que não esqueci o meu...e acho que ele era você. Alguém que, por pouco tempo, prestou atenção só em mim, gostou só dos meus olhos, por pouco tempo...mas me fez sentir única...por uma vez...talvez de todas.

2 comentários:

Unknown disse...

=^(

... eu te acho bem única, sabia?

(e de um deles eu não soube...)

Unknown disse...

ai que desabafo mi...
ai meu deus..

por isso q eu afirmo: o amor não EQXISte!


um dia ELE aparece.