domingo, 30 de setembro de 2007

Minha trilha sonora


Essa semana eu ganhei três CD's: Maria Rita - Samba Meu e Orquestra Imperial - Carnaval Só Ano que Vem da Milka, uma menina gente boníssima que trabalha comigo e Volée de Castors de uma grande amiga que vive distante, minha québecoise preferida, Iza.

Pela Maria Rita eu sempre fui apaixonada e cada espera pelo novo CD é um martírio, uma ansiedade gratificada nos dois álbuns; este está simplesmente fantástico: sambinhas deliciosasos para se escutar a qualquer hora;um jeito suave de cantar na voz parecida com a da mãe. Orquestra Imperial eu tive o prazer de assistir na abertura da Flip em Paraty em Julho viajando com Mamys e gostei demais. E o terceito é de um grupo tradicional quebecois (do Québec,Canadá) e ainda veio especialmente autografado..bem...foi presente de uma grande amiga, fez meu dia mais feliz (e acompanhando havia fotos dos cantores da banda, fotos de aventuras em Grenoble, uma carta e uma camiseta "Achète moi un autre bière parce que t'es encore laite".). AMEI!
........
Elegi por enquanto duas músicas...que refletem um pouco meus últimos dias, momentos.

Orquestra Imperial - Rue de mes Souvenirs

Perfums venus d'afrique me repellent les temps
d'une douce vie passé auprès de toi
Que reste-t-il vie passé auprès mes penseés
tes yeux couler d´èbene m´éclairent de beuté
quel bonheur de sentir que tu es dans mon coeur
à jamais

et le rêve dáune nouvelle nuit d´amour
me hante toute le nuits je ne dors que le jour
aussi loin que tu sois, pré de moi n´est pas?

errant dans las rues de mes souvenirs
boulevard de meilleurs et faubourg des pires
je passe devant l´impasse de mes désirs
et vous l´avenue de mon destin
mais sans toi

errant dans las rues de mes souvenirs
je vais suivant le chemain de l´instint
tout droit vers l´avenue de mon destin
mais sans toi

.....

Maria Rita: Num corpo Só

Eu tentei, mas não deu pra ficar
Sem você, Enjoei de tentar
me cansei de querer encontrar
um amor pra assumir teu lugar

É muito pouco,vem alegrar o meu mundo que anda vazio
me deixa louca
é só beijar tua boca
que eu me arrepio, arrepio, arrepio

E o pior
É que você não sabe que eu sempre te amei
pra falar a verdade eu também nem sei
Quantas vezes sonhei
Juntar teu corpo, meu corpo
num corpo só

Vem!

Se estiver acompanhado, esquece e vem
Se tiver hora marcada,
esquece e vem

Venha ver a madrugada e o sol que vem
que uma noite não é nada

Meu bem, vem!

PS:Iza, la chanson de La volée je n'ai pas encore choisi parque ça me fait penser toujous à toi et nos soirée au Bar en écoutant Les Cowboys..j'ai besoin de l'écouter avec toi. Merci pour me faire sourire encore une fois. Je t'embrasse fort et j'espère que t'aprecie les chansons.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ma soeurrrrrrr!!!

Je suis trop heureuse que tu aimes les cadeaux que je t'ai envoyé :-)
J'ai pensé à toi samedi soir, j'étais dans un bar où un groupe joueait toutes sortes de chansons et ils ont joué "Loin d'ici" (S'il-te-plaît ne t'en va pas, non non non...) des Trois Accords pour mon amie Claudine qui va en Australie, mais j'ai trop pensé à toi hihihi

Juste te dire SAUDADES!!

Iza xoxxo